ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Driver para câmera expanse

2 participantes

Ir para baixo

Driver para câmera expanse Empty Driver para câmera expanse

Mensagem  Cadore Sex 24 Ago 2018, 13:30

Olá todos, eu tenho uma câmera planetária expanse mas não consigo driver para ela. Já pesquisei ela na internet e não encontrei nada sobre driver, apenas que o windows reconhece ela mas na verdade não é bem assim. Infelizmente não consigo fazer ela funcionar de jeito nenhum. Se alguém tiver uma expanse e puder me ajudar ou se tiver algum local onde eu possa conseguir agradeço.

Caso alguém precise o driver da neximage aquela primeira que saiu e que o pessoal tem usado o driver da philips o "spc900" que também funciona só da um trabalhinho pra instalar e as vezes pra conseguir eu disponho de todos os arquivos daquele CD de instalação da neximage (celestron) e o da philips também.

Desde já agradeço.

Cadore
Curioso
Curioso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Driver para câmera expanse Empty Re: Driver para câmera expanse

Mensagem  mrbirth Qui 13 Set 2018, 16:08

Olá eu tenho os drivers dela, me mande um email no mrbirth@gmail.com eu te envio

mrbirth
Curioso
Curioso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Driver para câmera expanse Empty Re: Driver para câmera expanse

Mensagem  Cadore Qui 13 Set 2018, 17:59

Obrigado pelo driver, rapaz a coisa complicou. Não quer funcionar de jeito nenhum. Infelizmente o problema deve ser ela, o pior é que não cheguei a usar ela qd comprei pois qd ela chegou eu havia me mudado e acabei não podendo testa ... nem sequer no computador. Agora é tarde, infelizmente já se passou mais de um ano. Eu conecto ela e não acha o driver, encaminho para o local e mesmo assim diz que o driver que está já é o ideal rsss... assim, não instala, vejo nas propriedades e diz que nenhum drive foi instalado então clico para instalar faço ir onde está o drive e dai diz que o que está já é o ideal kkkk.. não sei o que fazer. Isso faz igual em dois desktop e em um note vaio... então pra mim caso encerrado.

Agradeço o empenho.

Nesse link coloquei algumas coisas úteis, quem quiser pode dar uma olhadinha.
http://www.cadores.com.br/utilidades/astronomia

Cadore
Curioso
Curioso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Driver para câmera expanse Empty Re: Driver para câmera expanse

Mensagem  Cadore Qui 13 Set 2018, 18:03

Coloquei esses drives da expanse também la, se mais alguém precisar já está disponível.

Cadore
Curioso
Curioso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Driver para câmera expanse Empty Re: Driver para câmera expanse

Mensagem  mrbirth Sex 14 Set 2018, 08:37

A minha durou uma semana kkkk, infelizmente as expanses foram lançadas pelo antigo amarzem e não temos nenhum suporte sequer, já vi relatos de outras que pararam também, a minha virou peso de papel, mas se conseguir algo nos avise. Abraços.

mrbirth
Curioso
Curioso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Driver para câmera expanse Empty Re: Driver para câmera expanse

Mensagem  Cadore Sex 14 Set 2018, 09:03

É sério?
Kkkk... bom então já estou até mais tranquilo. Eu estava me criticando com minha mania de não verificar algumas aquisições que faço kkk. Não vou nem me preocupar com ela então. Agradeço por ter informado sobre isso, confesso que não achei nada ou não soube pesquisar sobre ela. Mas enfim... vou partir para outra então.
Muito obrigado.
Abraço.

Cadore
Curioso
Curioso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Driver para câmera expanse Empty Re: Driver para câmera expanse

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos