Star Discovery 150mm a venda.
2 participantes
Página 1 de 1
Star Discovery 150mm a venda.
Olá amigos !
Comprei este telescópio de 150mm GoTo em 01/2015 com a intenção de levá-lo a campo, mas infelizmente, por diversos motivos, não consegui concretizar. Assim, depois de 8 meses do telescópio parado resolvi colocá-lo a venda. Tentei inserir um anuncio no tópico de classificados, mas não tenho permissão para isso. Também não sei se posso anunciar por aqui e caso eu esteja contra as regras do fórum, peço aos moderadores que apaguem este tópico. Anunciei no Mercadolivre pois é a melhor opção garantindo segurança para ambas as partes além do frete reduzido e parcelamento no cartão de crédito. Acompanha todos os itens originais, inclusive oculares de 23mm e 10mm.
Link do anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696522129-telescopio-star-discovery-150mm-go-to-imperdivel--_JM
[img][/img]
Comprei este telescópio de 150mm GoTo em 01/2015 com a intenção de levá-lo a campo, mas infelizmente, por diversos motivos, não consegui concretizar. Assim, depois de 8 meses do telescópio parado resolvi colocá-lo a venda. Tentei inserir um anuncio no tópico de classificados, mas não tenho permissão para isso. Também não sei se posso anunciar por aqui e caso eu esteja contra as regras do fórum, peço aos moderadores que apaguem este tópico. Anunciei no Mercadolivre pois é a melhor opção garantindo segurança para ambas as partes além do frete reduzido e parcelamento no cartão de crédito. Acompanha todos os itens originais, inclusive oculares de 23mm e 10mm.
Link do anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696522129-telescopio-star-discovery-150mm-go-to-imperdivel--_JM
[img][/img]
Re: Star Discovery 150mm a venda.
Olá Dry.Dry escreveu:1- Tentei inserir um anuncio no tópico de classificados, mas não tenho permissão para isso.
2- Também não sei se posso anunciar por aqui e caso eu esteja contra as regras do fórum, peço aos moderadores que apaguem este tópico.
1- Examinei as suas ferramentas e está tudo ok, mas de qualquer forma comuniquei à Administração solicitando a solução desse problema.
2- Tranquilo, pois esse foi o único meio que você conseguiu para fazer o anúncio.
Bruno
Moderador
Bruno- Moderador
Re: Star Discovery 150mm a venda.
Ok Bruno, obrigado.
Como já vendi o telescópio pode até apagar este tópico.
Valeu.
Como já vendi o telescópio pode até apagar este tópico.
Valeu.