Filtros Planetários Coloridos
3 participantes
Página 1 de 1
Filtros Planetários Coloridos
Galera, é o seguinte...
To realmente com um dinheiro para investir no meu Refrator Skywatcher 90mm AZ3 porém já tenho os acessórios recomendados por vocês aqui (Filtro lunar, Ocular 6mm e Barlow 2x)... Tava pensando em adquirir uns Filtros Coloridos para observação planetária que são estes: http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/index.php/filtros/kit-de-quatro-filtros-coloridos-expanse-1-25-detail#!kmt-start=30
OBS: Ainda estou esperando o Tele chegar, ou seja, sou TOTALMENTE iniciante no quesito astronomia amadora. Então queria saber, também, se esses filtros vão me AUXILIAR ou DIFICULTAR...
Mas gostaria mesmo de saber também... É uma compra que vale a pena? Ou devo não gastar meu dinheiro?
Vai ter uma NOTÁVEL diferença em minhas observações planetárias?
Podem me mandar uma foto de uma observação com e uma sem um Filtro Colorido?
AJUDEM-ME (Mais uma vez)
OBS: Ainda estou esperando o Tele chegar, ou seja, sou TOTALMENTE iniciante no quesito
To realmente com um dinheiro para investir no meu Refrator Skywatcher 90mm AZ3 porém já tenho os acessórios recomendados por vocês aqui (Filtro lunar, Ocular 6mm e Barlow 2x)... Tava pensando em adquirir uns Filtros Coloridos para observação planetária que são estes: http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/index.php/filtros/kit-de-quatro-filtros-coloridos-expanse-1-25-detail#!kmt-start=30
OBS: Ainda estou esperando o Tele chegar, ou seja, sou TOTALMENTE iniciante no quesito astronomia amadora. Então queria saber, também, se esses filtros vão me AUXILIAR ou DIFICULTAR...
Mas gostaria mesmo de saber também... É uma compra que vale a pena? Ou devo não gastar meu dinheiro?
AJUDEM-ME (Mais uma vez)
OBS: Ainda estou esperando o Tele chegar, ou seja, sou TOTALMENTE iniciante no quesito
Fernando123- Curioso
Re: Filtros Planetários Coloridos