DUVIDA CÂMERA
4 participantes
Página 1 de 1
DUVIDA CÂMERA
TENHO UM TELESCOPIO SKYWATCHER 90MM AZ3 , E COMPREI UM BARLOW 2X COM ROSCA T2 PARA ACLOPAÇÃO DE CAMERAS DSLR
GOSTARIA SE SABER QUAIS SÃO AS CAMERAS DSLR MAIS EM CONTA NO MERCADO ? TEM COMO ME MANDAR MODELOS OU LINKS?:
OBRIGADO
GOSTARIA SE SABER QUAIS SÃO AS CAMERAS DSLR MAIS EM CONTA NO MERCADO ? TEM COMO ME MANDAR MODELOS OU LINKS?:
OBRIGADO
viniziitoo- Aspirante
Re: DUVIDA CÂMERA
Olá Viniziitoo, existem muitas DSLR no mercado, porém dê preferência pela Canon ou Nikon, que possuem mais recursos e acessórios próprios. Porém te pergunto para qual objetivo você quer uma DSLR acoplada num telescópio de abertura moderada? Planetas ou céu profundo?
DÚVIDA E AJUDA PARA NOVATO
Bom dia, boa tarde, boa noite e bom futuro à todos!
Sou novato e estou montando aos poucos um telescópio refletor de 10" e pretendo focar em astrofotografia de céu profundo, galáxias e nebulosas. Estou pretendendo modificar minha CANON SL1 para IR(720nm,eu farei), ou pedir para uma empresa -LIFEPIXEL fazer a conversão com o filtro H-ALFA nela. Alguém aqui tem alguma opinião formada sobre a alteração da câmera para este último filtro sobre os PRÓS e CONTRAS?
Desde já muito obrigado e estou lendo tudo aqui neste fórum!
WAGNER
Sou novato e estou montando aos poucos um telescópio refletor de 10" e pretendo focar em astrofotografia de céu profundo, galáxias e nebulosas. Estou pretendendo modificar minha CANON SL1 para IR(720nm,eu farei), ou pedir para uma empresa -LIFEPIXEL fazer a conversão com o filtro H-ALFA nela. Alguém aqui tem alguma opinião formada sobre a alteração da câmera para este último filtro sobre os PRÓS e CONTRAS?
Desde já muito obrigado e estou lendo tudo aqui neste fórum!
WAGNER
wagner cincar- Curioso
Re: DUVIDA CÂMERA
Entre em contato com o Jordan Patrick pelo facebook. Ele é "expert" em modificações de câmeras aqui em nossas terras e poderá lhe dizer em detalhes todos os prós e contras. Se bem que pessoalmente não vejo nenhuma contra indicação da modificação da câmera para uso em astrofotografia.
Atualmente estou com minha segunda câmera para modificação com ele - uma 6D...
Atualmente estou com minha segunda câmera para modificação com ele - uma 6D...