ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO

Ir em baixo

spica ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO

Mensagem  Ford Galaxie Ter 05 Nov 2013, 20:07

Olá amigos, como estão? Estou muito feliz por voltar a esse fórum, pois devido a faculdade e várias outras coisas tive de me ausentar. Gostaria que me indicassem mais fóruns sobre astronomia e gostaria de marcar com todos daqui do fórum a ir a um lugar para observar as estrelas como o interior, praia etc, seria muito bom para mim, pois só tenho um binóculo celestron upclose 10x50 e sou bem amador em astronomia; e alguns membros poderiam levar seus telescópios para que os demais pudessem observar e além disso é claro, compartilhar as experiências e conhecimentos sobre astronomia.  Abraços galera.
Ford Galaxie
Ford Galaxie
Aspirante
Aspirante

spica Re: ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO

Mensagem  Bruno Ter 05 Nov 2013, 20:28

Olá Ford Galaxie, obrigado por retornar ao Astro Fórum.
Essa sua idéia é muito interessante, e pelo menos um encontro por ano ou a cada dois anos poderia render boas sessões de observações e troca de experiências. Agora estamos entrando num período de grande instabilidade atmosférica, mas é uma ideia que poderá ser discutida por todos os que se interessarem. Não será muito fácil fazer coincidir esse encontro com a disponibilidade de todos, visto que temos colegas usuários em praticamente todos os estados brasileiros e até alguns que estão no exterior, mas se isso for de interesse da maioria poderíamos fazer aqui no fórum uma enquete, e quem sabe programar um encontro para o próximo ano?
Vamos aguardar as opiniões de outros colegas.
Grande abraço.
Bruno
Moderador
Bruno
Bruno
Membro Expert
Membro Expert

Permissão deste fórum: