ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Iniciante

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Iniciante Empty Dúvidas Iniciante

Mensagem  Samuel Manske Dom 18 Ago 2013, 13:28

Bom dia amigos,

Sou iniciante na observação de planetas, etc. Comprei um skywatcher 90mm e uma ocular 6mm. Pretendo comprar uma barlow 2,5 tripleto.

Podem me indicar quais acessórios posso comprar a fim de potencializar o meu telescópio no que tange a oculares, filtros, etc? Esta barlow é boa?

Quero visualizar planetas, estrelas e o que for possível, dentro das limitações do meu telescópio.

Obrigado!!! Very Happy 

Samuel Manske
Curioso
Curioso

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Iniciante Empty Re: Dúvidas Iniciante

Mensagem  Samuel Manske Dom 18 Ago 2013, 13:31

Este é o telescópio http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/index.php/home/telescopios/90az-detail

Distância focal 900mm e ampliação máxima 180x

Samuel Manske
Curioso
Curioso

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Iniciante Empty Re: Dúvidas Iniciante

Mensagem  Bruno Dom 18 Ago 2013, 15:15

Olá Samuel Manske, é um prazer tê-lo aqui com a gente. Olha, sugiro que você dê uma lida no tópico que eu indico a seguir no link: https://astronomia.forumeiros.com/t725-telescopio-skywatcher-90mm-az3-90-black-diamond
Caso você não tenha lido, esse tópico trata exclusivamente desse telescópio e fala das melhorias a serem realizadas e também da capacidade observacional dele. Assim mesmo, caso alguma dúvida persista, retorne aqui no tópico quantas vezes se fizer necessário, ok?
Abraço.

Bruno
Moderador
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Iniciante Empty Re: Dúvidas Iniciante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos