ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Iniciante ajuda Empty Iniciante ajuda

Mensagem  Matheus Penchel Ter 16 Dez 2014, 19:08

Senhores, boa noite.
meu pai é apaixonado com astronomia e observações, tenho muita vontade de nesse natal dar para ele um telescópio, mas qual?
que modelo vocês indicam para um iniciante? Precisa de manual, livros para iniciar ?
vi no forum a ndicação de umi Telescópio refrator Skywatcher 90mm AZ3, achei meio salgado o preço, cerca de 800 reais, tem algo no mercado com um custo beneficio melhor?
muito obrigado pela atenção

Matheus Penchel
Curioso
Curioso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante ajuda Empty Re: Iniciante ajuda

Mensagem  Bruno Ter 16 Dez 2014, 19:27

Matheus Penchel escreveu:Senhores, boa noite.
meu pai é apaixonado com astronomia e observações, tenho muita vontade de nesse natal dar para ele um telescópio, mas qual?
que modelo vocês indicam para um iniciante? Precisa de manual, livros para iniciar ?
vi no forum a ndicação de umi Telescópio refrator Skywatcher 90mm AZ3, achei meio salgado o preço, cerca de 800 reais, tem algo no mercado com um custo beneficio melhor?
muito obrigado pela atenção
Seja bem vindo ao fórum Matheus. Por gentileza, estou com problemas para transferir o seu tópico para outro mais adequado às suas perguntas, então você poderia repetir essa mesma mensagem no tópico abaixo? https://astronomia.forumeiros.com/f9-comprando-um-instrumento-de-observacao
Atenciosamente,

Bruno
Moderador
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante ajuda Empty Re: Iniciante ajuda

Mensagem  Matheus Penchel Ter 16 Dez 2014, 19:53

ok
me de um apoio lá Bruno por favor

Matheus Penchel
Curioso
Curioso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante ajuda Empty Re: Iniciante ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos