ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de livros de Astronomia.

+10
starman
Chrisdesigner
Perene
Vinicius Laurito
Lagarinhos
Freesailor
Lucas87
M.couto
Bruno
Durva
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

indicaçã de livros astronomia - Indicação de livros de Astronomia. - Página 4 Empty Re: Indicação de livros de Astronomia.

Mensagem  PauloM Qui 19 Fev 2015, 22:34


Já vi o filme e nunca considerei ler o livro, mas gostei da indicação.

Acho que vou comprar no submarino, está por R$ 26,00 um box com 5 volumes.

http://www.submarino.com.br/produto/110092217/kit-livros-colecao-o-guia-do-mochileiro-das-galaxias-edicao-economica-5-volumes-
PauloM
PauloM
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 36
Localização : Feira de Santana / Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

indicaçã de livros astronomia - Indicação de livros de Astronomia. - Página 4 Empty Ah os filmes....

Mensagem  Convidado Sex 20 Fev 2015, 01:09

PauloM escreveu:
Já vi o filme e nunca considerei ler o livro, mas gostei da indicação.

Acho que vou comprar no submarino, está por R$ 26,00 um box com 5 volumes.

http://www.submarino.com.br/produto/110092217/kit-livros-colecao-o-guia-do-mochileiro-das-galaxias-edicao-economica-5-volumes-
Com certeza um ótimo livro, não sei quanto ao filme mas sei que geralmente não são muito bem adaptados.Livros são superiores com certeza, meu chapa! Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

indicaçã de livros astronomia - Indicação de livros de Astronomia. - Página 4 Empty Re: Indicação de livros de Astronomia.

Mensagem  Observatouro Dom 26 Abr 2015, 22:34

Prezados,
gostaria de repassar o link do andamento dos scans de livros de astronomia, pois cometi uma gafe: o que divulguei aqui estava fechado pra ser visualizado publicamente, apenas eu tinha acesso. Os trabalhos começaram em Fevereiro e até hoje não terminaram.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1l-7NlY60OIinyT2x_t1noScEp_Hg7CoL6sZZkED7Trw/pubhtml

No total quase 100 livros foram adquiridos, alguns ainda vão chegar. Não vou adquirir mais, apesar de ainda haverem outros além dessa lista. Nela há alguns que não deveriam estar lá, como o "Fracasso de Português" e os de Biologia/Química, mas coloquei porque vou fazer o mesmo com eles que os outros.

Se alguém tem mais alguma obra fora as citadas que gostaria de submeter ao mesmo tratamento (encadernação e scan), basta entrar em contato no email informado lá, telescopio2014@hotmail.com

Observatouro
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 174
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

indicaçã de livros astronomia - Indicação de livros de Astronomia. - Página 4 Empty Re: Indicação de livros de Astronomia.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos