Anúncios (opções) de equipamentos usados no face.
2 participantes
Página 1 de 1
Anúncios (opções) de equipamentos usados no face.
Como a escassez de equipamentos "novos" está cada vez maior, acho interessante criar um tópico onde possamos postar opções de compra de usados (seminovos) aos novos integrantes ou membros interessados em adquirir outro equipamento.
Pois bem....para quem interessar, tem um anúncio de um refrator 120 mm (um F/8,3) no mercado da astronomia no face. Já vem com uma montagem equatorial (EQ 3-2) pelo valor de R$ 2.500,00. Mas a montagem é sem motorização!
Quem tiver interesse, dá um pulinho no face e entre em um desses grupos: mercado da astronomia, balcão da astronomia ou brechó da astronomia....
Espero que mais anúncios sejam postados e que ajudem à todos!
Abração...
Pois bem....para quem interessar, tem um anúncio de um refrator 120 mm (um F/8,3) no mercado da astronomia no face. Já vem com uma montagem equatorial (EQ 3-2) pelo valor de R$ 2.500,00. Mas a montagem é sem motorização!
Quem tiver interesse, dá um pulinho no face e entre em um desses grupos: mercado da astronomia, balcão da astronomia ou brechó da astronomia....
Espero que mais anúncios sejam postados e que ajudem à todos!
Abração...
Re: Anúncios (opções) de equipamentos usados no face.
Putz, André, esse refrator lá no Mercado de Astronomia no Face já era. Quer dizer, pelo menos está reservado. E a negociação, eu estava lendo agora lá, foi super engraçada. Confusa a coisa, mas deu certo, compra compartilhada, o tripé prum lado e o OTA pro outro (aliás, este adquirido pelo Avaní Soares, bem conhecido e reconhecido na área, né?)
Mas fora conjunto completo, realmente está pintando acessórios bem legais nesses mercados. Eu consegui um filtro polarizador variável lá, e ontem mesmo recebi uma ocular Expanse Dual ED de 5mm, e hoje testando e me divertindo pacas com ela...rs.
Mas fora conjunto completo, realmente está pintando acessórios bem legais nesses mercados. Eu consegui um filtro polarizador variável lá, e ontem mesmo recebi uma ocular Expanse Dual ED de 5mm, e hoje testando e me divertindo pacas com ela...rs.
CiceroS- Astronomo Amador
Re: Anúncios (opções) de equipamentos usados no face.
Também vi isso. Lá as negociações "às vezes" acontecem assim mesmo...um fica com uma parte, outro com o restante e o negócio acaba saindo para todo mundo
Só postei sobre esse refrator pelo fato de ser um equipamento difícil de encontrar à venda e o preço até que estava bacana.
Outros anúncios virão....
Só postei sobre esse refrator pelo fato de ser um equipamento difícil de encontrar à venda e o preço até que estava bacana.
Outros anúncios virão....
Montagem EQ 3-2
A quem interessar: estão vendendo uma montagem EQ 3-2 com motorização nos dois eixos no grupo "mercado da astronomia". O problema é que o preço está bem salgado...R$1.800,00.
Infelizmente esses são os efeitos colaterais da falta de produtos no mercado nacional. Uma pena!
Abs.
Infelizmente esses são os efeitos colaterais da falta de produtos no mercado nacional. Uma pena!
Abs.