Bussola tipo militar invertida!!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Bussola tipo militar invertida!!!!
Gente, acho que cometi um pecado da física, acabei deixando minha bussola (baratinha), tipo militar, perto do imâ do inclinometro analógico, dai minha surpresa!!!! Fui pegar a bussola ontem e advinha, ela está apontando o N para o S, ou seja, inverteu os polos, ou ficou "encantada"!!!
Isso tem como corrigir?!?!?! Ou melhor comprar outra?!?!?
Baixei o Stellarium, muito legal, muito útil mesmo, mas só quero usa-lo para fins de confirmação, como ainda estou iniciando, prefiro "pegar na raça as posições", pelo menos até agora tenho acertado quando vou conferir!!!!
Já me falaram para baixar programas para celular, porém o meu celular é apenas um celular!!!, com internet básica, bem lento, sem android, sem recursos avança nenhum!!!!
Abs, (PS começou as nuvens.......xiiii)
Isso tem como corrigir?!?!?! Ou melhor comprar outra?!?!?
Baixei o Stellarium, muito legal, muito útil mesmo, mas só quero usa-lo para fins de confirmação, como ainda estou iniciando, prefiro "pegar na raça as posições", pelo menos até agora tenho acertado quando vou conferir!!!!
Já me falaram para baixar programas para celular, porém o meu celular é apenas um celular!!!, com internet básica, bem lento, sem android, sem recursos avança nenhum!!!!
Abs, (PS começou as nuvens.......xiiii)
ALEXANDRE YUHASZ- Astronomo Amador
Re: Bussola tipo militar invertida!!!!
A melhor bússola para celulares é a que vem no Iphone,já vem como aplicativo padrão dele,muito bom.
orlando- Astronomo Amador