ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo en el forum

2 participantes

Ir para baixo

Novo en el forum Empty Novo en el forum

Mensagem  Carmelo Alvarez Carbajosa Ter 21 Jun 2022, 12:47

Hola a todos, mi nombre es Carmelo y soy de Huelva (España). Soy aficionado a la astronomía desde hace ya muchos años y siempre he apostado por la visual. En estos momento cuento con un equipo Celestron C11 con montura CGX. Así que saludos para todos.

Carmelo Alvarez Carbajosa
Curioso
Curioso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2022
Localização : Huelva (España)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo en el forum Empty Equivocación

Mensagem  Carmelo Alvarez Carbajosa Ter 21 Jun 2022, 12:57

Pido disculpa por meterme en Astronomía Geral en vez de en Presentaciones . Así que pido a los señores Moderadores que pasen el mensaje al lugar que le corresponde. Desde já, obrigado

Carmelo Alvarez Carbajosa
Curioso
Curioso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2022
Localização : Huelva (España)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo en el forum Empty Veo poca actividad

Mensagem  Carmelo Alvarez Carbajosa Qui 23 Jun 2022, 07:47

Pues eso que veo poca actividad, en especial por parte del administrador y los moderadores. Ya que no he recibido respuesta a mis mensajes. Por otro lado me gustaría contactar con aficionados del Algarve y Bajo Alentejo, con motivos de conocernos y organizar algunas salidas de observaciones por la zona. Yo formo parte de un grupo de amigos de la provincia de Huelva.
Saludos

Carmelo Alvarez Carbajosa
Curioso
Curioso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2022
Localização : Huelva (España)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo en el forum Empty BRILHO NO CÉU 24.06.22

Mensagem  Lucas Aurelio Sáb 25 Jun 2022, 14:15

Ola amigos, sou novo por aqui e compreendo pouquissimo a respeito dos astros e do universo, por isso cheguei a este site depois de uma busca pelo google.
gostaria de compartilhar algo com vocês e quem sabe obter uma resposta para o que eu presenciei.

Vamos lá, sexta-feira (24/06/22) estava observando o alinhamento dos planetas com a lua e exatamente às 05:32h eu vi um brilho apareceu como um flash (bem rapido por sinal), acendeu e apagou em no maximo 01 segundo. Foi bem próximo, porém um pouco mais à baixo e à direita de Marte. Se alguém souber algo a respeito por favor compartilhe. OBS: Não era nenhum satélite, muito menos um avião (acreditem, eu saberia se fosse).

Lucas Aurelio
Curioso
Curioso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2022

Lucas Aurelio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo en el forum Empty Re: Novo en el forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos