Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

spica Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Mensagem  zVictorMelo em Sex 13 Maio 2016, 13:03

Galera,confiram lá no site,as barlows voltaram,as plossl tbm na Tellescópio Acessórios.
https://tellescopio.com.br/
Eita que beleza kkkkk.


avatar
zVictorMelo
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/10/2015
Localização : Itabuna - Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

spica Re: Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Mensagem  fernandoAranha em Sex 13 Maio 2016, 16:13

kkk vim aqui pra postar isso tbm rsrs

Corre galera!! *----*
cheers
avatar
fernandoAranha
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP - ZL

Voltar ao Topo Ir em baixo

spica Re: Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Mensagem  Bruno em Sex 13 Maio 2016, 18:27

Ótima notícia, podem ter certeza de que o Site Tellescópio está empenhado em ajudar a todos os que precisam equipar cada vez melhor os seus instrumentos.

Bruno
Moderador
avatar
Bruno
Membro Expert
Membro Expert

Mensagens : 6521
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 55

Voltar ao Topo Ir em baixo

spica Re: Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Mensagem  fernandoAranha em Sex 13 Maio 2016, 18:47

Bruno escreveu:
Ótima notícia, podem ter certeza de que o Site Tellescópio está empenhado em ajudar a todos os que precisam equipar cada vez melhor os seus instrumentos.
Bruno
Moderador


Isso é certeza! Qualquer comentário duvida lá no site ele responde mto rápido!!

Já fiz minhas compras rsrs... to esperando a TBM 9mm voltar tbm rs
avatar
fernandoAranha
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 125
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP - ZL

Voltar ao Topo Ir em baixo

spica Re: Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Mensagem  zVictorMelo em Dom 15 Maio 2016, 17:26

To torcendo pra que a barlow 2x a plossl 6.5mm e a diagonal serie 500 1,25 durem até o fim de maio.
Sem cartão de crédito Crying or Very sad
avatar
zVictorMelo
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/10/2015
Localização : Itabuna - Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

spica Re: Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Mensagem  Tellescópio em Qua 18 Maio 2016, 08:23

Pessoal, o estoque das oculares TMB, Starguider e dos filtros voltou na Loja Tellescópio Acessórios e em breve colocaremos a disposição filtro solar da Baader.
avatar
Tellescópio
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Goiânia/GO

http://www.tellescopio.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

spica Re: Tellescópio Acessórios renovou o estoque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum