ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios

3 participantes

Ir para baixo

Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios Empty Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios

Mensagem  AGM Sáb 19 Set 2015, 19:26

http://www.permutalivre.com.br/conta/produtos-53663.html

Pessoa honesta, liguei, tirei as dúvidas, falou o que era realmente, paguei, recebi, e era exatamente aquilo que me falou.

Eu precisava de uma buscadora óptica para o meu refletor, pois é um telescópio de F curto e eu o destino para DSO. Existem buscadoras melhores, caras, de pelo menos R$300# em média, porém, se a finalidade é apenas alinhar o objeto com a ocular, vale a pena investir tão caro?

Essa buscadora cumpre o que promete, vem com uma diagonal reticulada, suporte e tubo em ABS, o restante em metal, boa objetiva, bom acabamento, sem defeitos e sem pontos negativos.
Deixo aqui aos colegas as fotos do produto e para quem precisar de uma, pode comprar porque vale a pena, e ainda, custa somente R$125# e para a minha localidade o envio teve um custo de apenas R$20#, totalizando R$145#.

Na sua página, no link acima logo no início, encontrarão telefone, liguei, escrevi email e tudo foi resolvido. Segue imagens do produto:

Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios 34qk3nn
AGM
AGM
Membro Expert
Membro Expert

Mensagens : 1191
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 50
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios Empty Re: Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios

Mensagem  deco27x Sáb 19 Set 2015, 21:31

Legal. Eu já tinha ouvido falar desse vendedor. Realmente sempre ouvi elogios sobre a honestidade dele.

Eu estava pensando em comprar uma ocular de 2" com ele, ele aceita fazer algumas encomendas de acessórios que não estão no catálogo da loja virtual dele inclusive, é só conversar com ele para avaliar a viabilidade de trazer o acessório em questão.
deco27x
deco27x
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 930
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : Salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios Empty Re: Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios

Mensagem  BrunoAuditore Sáb 19 Set 2015, 21:34

ótimos preços.
BrunoAuditore
BrunoAuditore
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 30
Localização : Latitude: 06º 15' 39" S | Longitude: 36º 31' 04" W

http://www.astronomobrunodesouza.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios Empty Re: Buscadora 6x30 Seben - Starnew Telescópios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos