ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filtros Planetários Coloridos

3 participantes

Ir para baixo

Filtros Planetários Coloridos Empty Filtros Planetários Coloridos

Mensagem  Fernando123 Sáb 27 Dez 2014, 00:49

Galera, é o seguinte...
To realmente com um dinheiro para investir no meu Refrator Skywatcher 90mm AZ3 porém já tenho os acessórios recomendados por vocês aqui (Filtro lunar, Ocular 6mm e Barlow 2x)... Tava pensando em adquirir uns Filtros Coloridos para observação planetária que são estes: http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/index.php/filtros/kit-de-quatro-filtros-coloridos-expanse-1-25-detail#!kmt-start=30

OBS: Ainda estou esperando o Tele chegar, ou seja, sou TOTALMENTE iniciante no quesito astronomia amadora. Então queria saber, também, se esses filtros vão me AUXILIAR ou DIFICULTAR...

Mas gostaria mesmo de saber também... É uma compra que vale a pena? Ou devo não gastar meu dinheiro?
Vai ter uma NOTÁVEL diferença em minhas observações planetárias?
Podem me mandar uma foto de uma observação com e uma sem um Filtro Colorido?

AJUDEM-ME Crying or Very sad (Mais uma vez)

OBS: Ainda estou esperando o Tele chegar, ou seja, sou TOTALMENTE iniciante no quesito

Fernando123
Curioso
Curioso

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Planetários Coloridos Empty Re: Filtros Planetários Coloridos

Mensagem  Bruno Sáb 27 Dez 2014, 14:56

Fernando123 escreveu:
Ainda estou esperando o Tele chegar, ou seja, sou TOTALMENTE iniciante no quesito astronomia amadora. Então queria saber, também, se esses filtros vão me AUXILIAR ou DIFICULTAR...
Mas gostaria mesmo de saber também...  É uma compra que vale a pena? Ou devo não gastar meu dinheiro?
Vai ter uma NOTÁVEL diferença em minhas observações planetárias?
Podem me mandar uma foto de uma observação com e uma sem um Filtro Colorido?