ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO

2 participantes

Ir para baixo

ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO Empty ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO

Mensagem  Ford Galaxie Ter 05 Nov 2013, 20:07

Olá amigos, como estão? Estou muito feliz por voltar a esse fórum, pois devido a faculdade e várias outras coisas tive de me ausentar. Gostaria que me indicassem mais fóruns sobre astronomia e gostaria de marcar com todos daqui do fórum a ir a um lugar para observar as estrelas como o interior, praia etc, seria muito bom para mim, pois só tenho um binóculo celestron upclose 10x50 e sou bem amador em astronomia; e alguns membros poderiam levar seus telescópios para que os demais pudessem observar e além disso é claro, compartilhar as experiências e conhecimentos sobre astronomia.  Abraços galera.
Ford Galaxie
Ford Galaxie
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO Empty Re: ENCONTRO PARA OBSERVAÇÃO

Mensagem  Bruno Ter 05 Nov 2013, 20:28

Olá Ford Galaxie, obrigado por retornar ao Astro Fórum.
Essa sua idéia é muito interessante, e pelo menos um encontro por ano ou a cada dois anos poderia render boas sessões de observações e troca de experiências. Agora estamos entrando num período de grande instabilidade atmosférica, mas é uma ideia que poderá ser discutida por todos os que se interessarem. Não será muito fácil fazer coincidir esse encontro com a disponibilidade de todos, visto que temos colegas usuários em praticamente todos os estados brasileiros e até alguns que estão no exterior, mas se isso for de interesse da maioria poderíamos fazer aqui no fórum uma enquete, e quem sabe programar um encontro para o próximo ano?
Vamos aguardar as opiniões de outros colegas.
Grande abraço.
Bruno
Moderador
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos