Dúvidas Iniciante
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas Iniciante
Bom dia amigos,
Sou iniciante na observação de planetas, etc. Comprei um skywatcher 90mm e uma ocular 6mm. Pretendo comprar uma barlow 2,5 tripleto.
Podem me indicar quais acessórios posso comprar a fim de potencializar o meu telescópio no que tange a oculares, filtros, etc? Esta barlow é boa?
Quero visualizar planetas, estrelas e o que for possível, dentro das limitações do meu telescópio.
Obrigado!!!
Sou iniciante na observação de planetas, etc. Comprei um skywatcher 90mm e uma ocular 6mm. Pretendo comprar uma barlow 2,5 tripleto.
Podem me indicar quais acessórios posso comprar a fim de potencializar o meu telescópio no que tange a oculares, filtros, etc? Esta barlow é boa?
Quero visualizar planetas, estrelas e o que for possível, dentro das limitações do meu telescópio.
Obrigado!!!
Samuel Manske- Curioso
Re: Dúvidas Iniciante
Este é o telescópio http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/index.php/home/telescopios/90az-detail
Distância focal 900mm e ampliação máxima 180x
Distância focal 900mm e ampliação máxima 180x
Samuel Manske- Curioso
Re: Dúvidas Iniciante
Olá Samuel Manske, é um prazer tê-lo aqui com a gente. Olha, sugiro que você dê uma lida no tópico que eu indico a seguir no link: https://astronomia.forumeiros.com/t725-telescopio-skywatcher-90mm-az3-90-black-diamond
Caso você não tenha lido, esse tópico trata exclusivamente desse telescópio e fala das melhorias a serem realizadas e também da capacidade observacional dele. Assim mesmo, caso alguma dúvida persista, retorne aqui no tópico quantas vezes se fizer necessário, ok?
Abraço.
Caso você não tenha lido, esse tópico trata exclusivamente desse telescópio e fala das melhorias a serem realizadas e também da capacidade observacional dele. Assim mesmo, caso alguma dúvida persista, retorne aqui no tópico quantas vezes se fizer necessário, ok?
Abraço.
Bruno
Moderador
Bruno- Moderador