ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELHOR CURSO DE ASTRONOMIA QUE EU JA FIZ

2 participantes

Ir para baixo

MELHOR CURSO DE ASTRONOMIA QUE EU JA FIZ  Empty MELHOR CURSO DE ASTRONOMIA QUE EU JA FIZ

Mensagem  planeta de muller Ter 15 Mar 2022, 19:53

Com certeza você tem poucos ou nenhum amigo com quem possa falar sobre Astronomia.
Já pensou poder falar com um monte de gente que também ama essa ciência como você?
EMBARQUE AGORA NA NAVE SAR E PARTICIPE DE UM INCRÍVEL GRUPO NO TELEGRAM E DESFRUTE DE TODOS NOSSOS EVENTOS, E AINDA AJUDAMOS VOCÊ A ESCOLHER SEU PRIMEIRO EQUIPAMENTO.
ACESSE de forma gratuita e segura: go.hotmart.com/X66337536J

Aprenda sobre  exobiologia, cosmologia, história da astronomia, astronaútica, estrelas, instrumentos astronômicos e geologia do sistema solar.

Essa experiência pra mim foi incrivel.

planeta de muller
Curioso
Curioso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR CURSO DE ASTRONOMIA QUE EU JA FIZ  Empty Re: MELHOR CURSO DE ASTRONOMIA QUE EU JA FIZ

Mensagem  Bruno Qua 16 Mar 2022, 13:47

planeta de muller escreveu:Com certeza você tem poucos ou nenhum amigo com quem possa falar sobre Astronomia.
Já pensou poder falar com um monte de gente que também ama essa ciência como você?
EMBARQUE AGORA NA NAVE SAR E PARTICIPE DE UM INCRÍVEL GRUPO NO TELEGRAM E DESFRUTE DE TODOS NOSSOS EVENTOS, E AINDA AJUDAMOS VOCÊ A ESCOLHER SEU PRIMEIRO EQUIPAMENTO.
ACESSE de forma gratuita e segura: go.hotmart.com/X66337536J

Aprenda sobre  exobiologia, cosmologia, história da astronomia, astronaútica, estrelas, instrumentos astronômicos e geologia do sistema solar.
Essa experiência pra mim foi incrivel.

Olá planeta de muller, estes temas podem ser encontrados e discutidos aqui também.

Bruno
Moderador
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos