grupo wats app criado
3 participantes
Página 1 de 1
grupo wats app criado
Criei um grupo de wats app para nós amadores,quem quiser participar é só me enviar o número.
Thiago Chagas- Curioso
Ponto de vista (apenas)
Grande Thiago! Tudo bem?
A idéia é muito boa, tipo troca de idéias "on the move", mas você não acha que talvez alguns assuntos discutidos poderão ser mais abrangentes aqui no forum?
Além disso, talvez nem toda a galera do fórum tenha acesso ao zapzap e consequentemente não terão a chance de compartilhar suas idéias conosco e/ou sanar algumas dúvidas que aparecerão no chat (que poderão ser resolvidas pelo cel e o tema acabará não vindo para cá).
Como disse no título: "apenas um ponto de vista"
Grande abraço e bons céus!
A idéia é muito boa, tipo troca de idéias "on the move", mas você não acha que talvez alguns assuntos discutidos poderão ser mais abrangentes aqui no forum?
Além disso, talvez nem toda a galera do fórum tenha acesso ao zapzap e consequentemente não terão a chance de compartilhar suas idéias conosco e/ou sanar algumas dúvidas que aparecerão no chat (que poderão ser resolvidas pelo cel e o tema acabará não vindo para cá).
Como disse no título: "apenas um ponto de vista"
Grande abraço e bons céus!
jmpmarques- Astronomo Amador
grupo wats app criado
Eu acho q é uma forma mais rápida d trocar informações em tempo real. As vezes um evento acontece e ninguém fica sabendo, qd vai ler no fórum já passou. Eu acho uma boa ideia. Fica a critério de todos participar ou não. Grande abraço
Thiago Chagas- Curioso
Re: grupo wats app criado
Ja existe um Grupo no Whats de Astroamadores
Nem sei quem ta de Admin la
Nem sei quem ta de Admin la
Marcos Poncio- Astronomo Amador