Curso de extensão Astronomia- Primeiros Passos- MG
2 participantes
Página 1 de 1
Curso de extensão Astronomia- Primeiros Passos- MG
Olá Amigos da AF...
Boa notícia pra galera de Belo Horizonte-MG...
Curso Gratuito de Astronomia Primeiros passos no CEFET I com direito a certificado e tudo. Mais informações no link abaixo...
http://www.gedaicefetmg.blogspot.com.br/2014/06/curso-de-extensao-astronomia-primeiros.html
Eu vou fazer!!
Boa notícia pra galera de Belo Horizonte-MG...
Curso Gratuito de Astronomia Primeiros passos no CEFET I com direito a certificado e tudo. Mais informações no link abaixo...
http://www.gedaicefetmg.blogspot.com.br/2014/06/curso-de-extensao-astronomia-primeiros.html
Eu vou fazer!!
Reinaldo Bis- Astronomo Amador
Re: Curso de extensão Astronomia- Primeiros Passos- MG
As atividades de astronomia do CEFET-MG em geral visam desenvolver ações de popularização e divulgação pública do conhecimento científico, produzido na área de Educação em Ciências no âmbito de Astronomia, geralmente voltado para educadores dos ensinos médio e fundamental, entretanto estudantes podem obter êxito em participarem, bastando entrar em contato com eles. As atividades científicas do CEFET costumam variar desde ao lançamento de protótipos de foguetes, a radioastronomia e a astronomia observacional. Nesta são destacadas as estratégias de utilização do telescópio e a identificação e a localização dos corpos celestes de interesse.Reinaldo Bis escreveu:Curso Gratuito de Astronomia Primeiros passos no CEFET I com direito a certificado e tudo. Mais informações no link abaixo...
Moderador
Bruno- Moderador