Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Lente para inverter a imagem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

spica Lente para inverter a imagem...

Mensagem  johana.klotz em Ter 18 Dez 2012, 16:29

Olá pessoal,
sou nova no assunto, e acabei de construir minha primeira luneta. Utilizei uma lente de óculos de acrílico de 1 grau positivo e duas lupas... Tenho mais outras duas lupas sobrando, e estive pensando no que poderia fazer para que a imagem ficasse não-invertida? Ela ficou agradável, embora exija um pouquinho de paciência até o olho achar a imagem (todas são assim?). Outra coisa que gostaria de perguntar é se posso usar (ao invés das lupas) um monóculo como esse (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448163282-monoculo-nikula-golfscope-700-7x18-binoculo-luneta-1000m-_JM), já que nao consigo encontrar monóculos de fotografia na minha cidade, nem na internet...
Abaixo as imagens da luneta...

johana.klotz
Curioso
Curioso

spica Re: Lente para inverter a imagem...

Mensagem  Bruno em Ter 18 Dez 2012, 19:53

johana.klotz escreveu:
1-Olá pessoal
2- acabei de construir minha primeira luneta. Utilizei uma lente de óculos de acrílico de 1 grau positivo e duas lupas...
3-Tenho mais outras duas lupas sobrando, e estive pensando no que poderia fazer para que a imagem ficasse não-invertida?
4-Ela ficou agradável, embora exija um pouquinho de paciência até o olho achar a imagem (todas são assim?).
5-Outra coisa que gostaria de perguntar é se posso usar (ao invés das lupas) um monóculo como esse (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448163282-monoculo-nikula-golfscope-700-7x18-binoculo-luneta-1000m-_JM), já que nao consigo encontrar monóculos de fotografia na minha cidade, nem na internet...
1-Olá johana.klotz, seja bem vinda ao AF.