ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscadora red dot

2 participantes

Ir para baixo

Buscadora red dot Empty Buscadora red dot

Mensagem  ACS80 Dom 10 Jun 2018, 18:42

Boa noite

Tenho um skywatcher virtuoso que veio com uma buscadora red dot só que agora ela está apresentando mau contato no potenciômetro. Tenho que insistir muito pra ela funcionar. Queria abrir pra trocar mas não sei como, não vi meio de ela ser aberta. Se alguém souber por favor me ajuda.

Grato

ACS80
Curioso
Curioso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Buscadora red dot Empty Re: Buscadora red dot

Mensagem  Augusto_ Ter 12 Jun 2018, 09:44

ACS80 escreveu:Boa noite

Tenho um skywatcher virtuoso que veio com uma buscadora red dot só que agora ela está apresentando mau contato no potenciômetro. Tenho que insistir muito pra ela funcionar. Queria abrir pra trocar mas não sei como, não vi meio de ela ser aberta. Se alguém souber por favor me ajuda.

Grato
Bem..eu tive um problema parecido com o seu, mas o mau contato no meu caso se dava pq a bateria ficava solta, aí tinha vez que acendia, outras vezes não..era uma verdadeira loteria.Não é a primeira vez que eu vejo alguém reclamar deste problema, se vc quiser tentar a minha solução é simples, basta pegar um pedacinho de papel alumínio e colocar sobre a bateria para deixar ela bem justa lá dentro (como na foto), já que ela ficava um pouco solta e consequentemente sempre dava mau contato..desde então nunca mais tive esse problema.Agora se o seu problema for de fato no potenciômetro, veja que na lateral tem uns parafusosBuscadora red dot 32087210

Augusto_
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/08/2015
Localização : Foz do Iguaçu, Paraná.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos