Qual binóculo comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

spica Qual binóculo comprar

Mensagem  raphael14s em Ter 05 Dez 2017, 20:55

Boa noite pessoal, acabei de me registrar, estou pretendendo iniciar a observação do céu noturno e quero adquirir um bom binóculo, os guias que pesquisei são mais antigos e os que falam sobre sites de compra, falam de sites que não existem mais, tipo o armazém, as marcas que eles indicam também, não consegui encontrar nos sites que achei. De qualquer maneira, peguei as dicas gerais, como o que o binóculo deve ter ou ser, como os primas BAK4, sistema PORRO tratamento MC ou FMC, além do ideal ser um 10x50.
Encontrei 3 binóculos que estão nessas especificações, mas não conheço site e muito menos entendo de marcas, então não sei se elas são boas. Eles são vendidos pelo site CASA DO ASTRONOMO. Um deles é da marca LUGAN e chama "Binóculo Astronômico LUGAN 10x50WA PRO - Militar" . Os outros dois são da marca GSN, um deles chama "Binóculo GSN 10x50 PRO" e o outro "Binóculo GSN 12x60 PRO". Gostaria de saber se essas marcas são boas, se valem o investimento, já que estão acima de 800 reais, ou se tem algum outro que compense mais, e se sim, que me indiquem onde comprar, porque achei difícil achar sites que vendam outras marcas.

raphael14s
Curioso
Curioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: