ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida sobre objeto celeste

4 participantes

Ir para baixo

duvida sobre objeto celeste Empty duvida sobre objeto celeste

Mensagem  FRANCISCO BARCELLOS Sáb 07 Jul 2012, 23:53

prezados colegas.
desde 1983 que tenho uma duvida e curiosidade, que ate hoje não encontrei uma orientação de que se tratava.
sou engenheiro agronomo, na epoca eu me encontrava a noite ( 21:00 ) numa plantação de cafe pesquisando insetos noturnos.
Derrepente, eu avistei um objeto que na epoca chamei de OBJETO CELESTE ( pois eu tinha absoluta certeza de que não se tratava de UFO, mas sim, de algum objeto do sistema solar.
Devido o tamanho, parecia que estava muito baixo...tamanho de uma lua cheia, daquelas que ficam muito grande e avermelhadas...alias...esse objeto era avermelhado tambem...e ia soltando bolas de fogo para traz, não era fogo tipo labareda mas sim...parecia-me bolas de GAS, como se fossem bolas de sabão, da mesma cor e tonalidade da bola (mãe), ou seja bola principal.
O que me chamou a atenção era a proximidade que me parecia, pois parecia altura de uma aeronave pequena.
Não sei se fui claro no meu relato, mas procurei esse importante e educativo FORUM para sanar minha curiosidade que desde 1983 que fica na minha mente.
atenciosamente agradeço em advance a atenção dos nobres colegas.
Francisco

FRANCISCO BARCELLOS
Curioso
Curioso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre objeto celeste Empty Re: duvida sobre objeto celeste

Mensagem  Bruno Dom 08 Jul 2012, 07:16

Seja bem vindo Francisco. Fazemos o que podemos para ser-mos educativos e o importante fica por sua conta, obrigado.