ASTROFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

5 participantes

Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  Bruno Ter 29 maio 2012, 00:30

Numa entrevista concedida a um programa de rádio realizado por Nick Margerrison nos Estados Unidos, o ex-astronauta Edgar Mitchell agora com 77 anos e que foi um dos três astronautas integrantes da missão Apollo 14 em 1971, inclusive detendo o recorde do astronauta com maior tempo de permanência em caminhadas na superfície lunar durante as missões Apolo fez algumas revelações surpreendentes.
O ex-astronauta Edgard Mitchell assegurou que durante essa e outras missões tripuladas da Apolo, a NASA teve contato com entidades extraterrestres reais.
Segundo ainda Edgard Mitchell, "nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm", e ainda afirmou que "não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da terra" e
"Os fatos foram ocultados por nossos governantes durante 60 anos, mas pouco a pouco vão filtrando informações".
Esse ex-astronauta que foi a sexta pessoa a pisar sobre a superfície lunar, defende de maneira irredutível a existência de civilizações extraterrestres e está seguro de que durante sua época em que trabalhava na NASA, numerosos OVNIs foram avistados em órbita acompanhando as missões espaciais e que também foram e são observados em todos os continentes da Terra.
Ele crê inclusive que o caso Roswell é totalmente verdadeiro, e que continuam pesquisando casos similares.
No entanto, a NASA desmentiu rapidamente estes comentários. Num comunicado oficial um porta-voz dessa agência espacial disse que "A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido".
Ao saber da declaração da NASA, o ex-astronauta Edgar Mitchell comentou:
- "Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os Extraterrestres estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver".
Estas declarações do ex-astronauta Edgard Mitchell colocam ainda mais mistério sobre a questão da existência de vida fora da Terra, ou pelo contrário, elas lançam luzes definitivas sobre esse assunto?
Tirem as suas próprias conclusões.
Vejam então essa entrevista com ex-astronauta Edgard Mitchell e outros ao canal de televisão History: https://www.youtube.com/watch?v=3PQ6Oh_5M94


Última edição por Bruno em Qua 06 Jun 2012, 23:47, editado 13 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declarações do ex-astronauta Gordon Cooper.

Mensagem  Bruno Qua 30 maio 2012, 08:29

Em 1995, confirmado pela pauta de reuniões da ONU o ex-astronauta Gordon Cooper que foi um dos primeiros astronautas a orbitarem a lua, compareceu diante de um grupo de assessores dessa entidade presidida pelo então secretário geral Kurt Waldheim para fazer uma declaração ou advertência: " Acredito que veículos extraterrestres e suas tripulações estão nos visitando vindos de outros planetas e que são tecnicamente mais avançados do que nós. Considero que necessitamos de um programa de alto nível para recolher e analisar a informação referente a qualquer tipo de contato e para determinar a melhor forma de relacionamento amistoso com esses visitantes " e também: " Em 1951, durante 2 dias tive a oportunidade de observar muitos objetos de diferentes tamanhos que voavam em formação a uma altura muito superior da que podíamos alcançar". Esse ex-astronauta e um dos pioneiros da exploração espacial dos Estados Unidos, e que tinha alcançado um recorde um vôo no espaço por 34 horas, admitiu perante vários dos homens dentre os chefes das nações mais poderosas do mundo que tinha se encontrado com objetos extraterrestres.
Vejam e julguem vocês mesmos uma entrevista com o ex-astronauta e Coronel Gordon Cooper sobre o incidente em 1951 e muitos outros avistamentos: https://www.youtube.com/watch?v=FWW6H5QI1Sw


Última edição por Bruno em Qua 30 maio 2012, 22:00, editado 3 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declarações do ex-astronauta Eugene Cernan.

Mensagem  Bruno Qua 30 maio 2012, 17:55

Numa edição do jornal Los Angeles Time durante o ano de 1973, o agora ex-astronauta Eugene Cernan e comandante da última missão na Lua, a Apollo 17 declarou: " Tenho sido perguntado sobre UFOs e tenho dito em público que eu acho que são de alguma outra civilização".


Última edição por Bruno em Qua 06 Jun 2012, 23:48, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declarações do ex-cosmonauta Victor Afanasyev.

Mensagem  Bruno Qua 30 maio 2012, 18:19

Cosmonautas russos também fizeram declarações sobre a existência de vida fora da Terra. Em abril de 1979 Victor Afanasyev relatou sobre uma observação após o lançamento da sua cosmonave na base de Baikonur: " O objeto tinha 40 metros de comprimento, era largo de um lado e estreito do outro." Declarou também sobre o mesmo avistamento que " Algumas partes tinham projeções como pequenas asas, mas ele permaneceu muito próximos de nós. Nós o fotografamos e descobrimos que estava à aproximadamente 25 metros de distância".


Última edição por Bruno em Sex 01 Jun 2012, 20:23, editado 2 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declarações do ex-astronauta Edwin Aldrin.

Mensagem  Bruno Qua 30 maio 2012, 22:09

Vejam e julguem vocês mesmos esse vídeo com uma entrevista sobre a vida fora da Terra com ninguém menos do que o segundo homem a pisar na superfície da Lua, o astronauta piloto do módulo lunar da Apollo 11 Edwin "Buzz" Aldrin: https://www.youtube.com/watch?v=_bFALiY8I3o&feature=related


Última edição por Bruno em Qua 06 Jun 2012, 23:48, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declaração do ex-astronauta Neil Armstrong.

Mensagem  Bruno Sex 01 Jun 2012, 10:38

Uma comentário feito durante uma entrevista pelo primeiro homem a pisar na Lua, o ex-astronauta e comandante da Apollo 11 Neil Armstrong sobre a vida fora da Terra: "a NASA estava trabalhando duro naquela época, e não podia arriscar causar um pânico na Terra".



Última edição por Bruno em Qua 06 Jun 2012, 23:49, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declarações de um ex-piloto da NASA.

Mensagem  Bruno Sex 01 Jun 2012, 20:21

O piloto de testes da NASA Robert White, após realizar um vôo em 17 de Julho de 1962 com o histórico avião supersônico X-15 relatou: "Não tive a menor idéia do que poderia ser aquilo. Era acinzentado e estava a 30 ou 40 pés de distância. Existem coisas lá fora! Absolutamente existem!"


Última edição por Bruno em Sáb 02 Jun 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declarações dos cosmonautas da Salyut-6.

Mensagem  Bruno Sex 01 Jun 2012, 22:08

Numa reportagem da Revista Manchete na edição de 24 de setembro de 1984 encontra-se uma reportagem sobre um acontecimento ocorrido em junho de 1981, mais precisamente no dia 18, e que foi discutido no Ministério do Planejamento da ex-URSS (Gosplan) durante uma reunião extraordinária com cosmonautas tendo entre eles os camaradas Vladimir Kovalyonok que juntamente com outro cosmonauta, Viktor Savinikh, permaneceram 77 dias no espaço a bordo da estação Salyut-6 (de 12/3/81 a 14/5/81), além de autoridades soviéticas militares tais como o General Georgi Timofeevict Beregovoy.
O asunto dessa reunião foi sobre um incidente que ocorreu enquanto os dois cosmonautas trabalhavam em experiências científicas a bordo da Salyut-6. No 75º dia de permanência no espaço o cosmonauta Kovalyonok observou um objeto esférico de aparência metálica sendo várias vezes maior do que a cosmonave russa, e que surgiu de repente a uma distância de aproximadamente 1.000 metros da cosmonave deles no espaço. Ele pegou uma câmera e rodou um filme de 45 minutos. Com a ajuda de binóculos os cosmonautas perceberam o que pareciam serem portinholas no objeto semelhante a uma esfera. Durante todo o dia 14 de maio de 1981 o objeto permaneceu numa posição estacionária em relação à Salyut-6. Usando uma lanterna Kovalyonok tentou se comunicar através do código morse em russo sinalizando: "Cosmonautas soviéticos, saúdam visitantes à Terra". Não obtiveram resposta. Tentaram então uma mensagem em Inglês: "Are you receiving us?" também sem resultado. Novamente ele tentou uma figura matemática, dessa vez usando uma luz breve para ZERO e uma longa para UM, sinalizando o número 101101. Logo depois veio um sinal luminoso em resposta, e ele não era apenas uma repetição mas também um logaritmo da base usada por Kovalyonok.


Última edição por Bruno em Dom 03 Jun 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Declarações em vídeo de vários astronautas.

Mensagem  Bruno Dom 03 Jun 2012, 20:54

Segue no link mais um vídeo com declarações de vários astronautas sobre a vida fora da Terra: http://ovnihoje.com/2010/09/video-do-youtube-onde-astronautas-confirmam-ovnis/
Tirem as suas próprias conclusões.
Bruno
Bruno
Moderador
Moderador

Mensagens : 6551
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Re: Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  PauloM Qui 22 Jan 2015, 21:06

Sempre fui cético em relação a ovnis e vida fora da terra (que haja conhecimento e seja omitida). Mas sei lá, as vezes eu fico pensando se há de fato ou não.

Mas eu com certeza acredito que não estamos sozinhos nesse universo gigante e sem fim.
PauloM
PauloM
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 36
Localização : Feira de Santana / Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Re: Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  Marcos Poncio Sex 23 Jan 2015, 07:15

Penso o mesmo que algumas pessoas céticas.
* Ná época que todos os avistamentos ocorreram, a humanidade não sabia de muitas coisas, e qualquer coisa que fosse fora do comum era tido como OVNI.
* Porque um ser extra terrestre sairia de seu planeta a X anos Luz da Terra, para 'abduzir' um Capial do Mato em Varginha por exemplo?
* Nós humanos as vezes não acreditamos que somos capazes de criar coisas extraordinárias.
* Como que, no caso Rosewell, um Caça Americano que hoje é ultrapassado, consegue abater um OVNI que veio la dos confins do Universo?


Mas deixando isso de lado.
Creio sim que exista vida além da Terra, Pois são tantas Galaxias e mundos que não tem como não existir.
Mas acho que não chegaram aqui não!
Marcos Poncio
Marcos Poncio
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 363
Data de inscrição : 29/12/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Re: Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  PauloM Sex 23 Jan 2015, 10:59

Eu penso mais ou menos como você, Marcos.

Sei lá. O próprio Carl Sagan em seu documentário falou que a vida fora da terra deve ser mais ou menos como conhecemos, pois as leis físicas são praticamente iguais no universo, então as biológicas também devem ser, porém talvez não haja vida tão avançada como na terra, mas no fim, não sabemos.

Eu sei que a vida humana é muito complexa e foram trilhões de fatores que juntos contribuíram para a vida na terra, pra falar por alto: Campo magnético, água líquida, nem tão longe nem tão perto da lua do nosso sol e nem tão longe e nem tão perto do centro da via láctea.

Porém são tantas galáxias que deve haver vida em alguma delas.

Agora eu me pergunto: Por que espaçonaves extra terrestres estariam dando voltas ao redor da terra sem fazer nenhum sinal, nenhum contato e tão pouco não aterrissar?

Mas não entendo também o motivo de astronautas renomados falarem sobre isso. Sei lá, fico doido.
PauloM
PauloM
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 36
Localização : Feira de Santana / Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Re: Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  Lucas87 Sex 23 Jan 2015, 11:11

Sobre este vídeo: http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticia/100000732062/nasa-derruba-video-ao-vivo-do-espaco-apos-ovni-aparecer-na-tela.html

Vocês conhecem a Lua? Ela também nasce na ISS Laughing

Quanto ao fato de "cortarem" a transmissão, lembro que quando assistia era comum que a transmissão ficasse fora por algum tempo.


Última edição por Lucas87 em Sex 23 Jan 2015, 11:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou algo.)
Lucas87
Lucas87
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 619
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : São José, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Re: Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  romulogq Sex 23 Jan 2015, 11:47

Eu também acredito que existem outros povos e civilizações, talvez até milhões ou bilhões como a quantidade de galáxias que existem no universo, porém a mesma dificuldade que temos para alcançar uma estrela que tenha um planeta habitado é a mesma que essas outras supostas civilizações tem para chegar aqui.

Essas dificuldades são intrasponíveis, por mais que pensamos que possa existir tecnologia no futuro para viagens interstelares, isso seria mais difícil que procurar uma agulha no palheiro, porque não saberemos onde procurar, e mesmo que um dia encontremos, estaremos tão longe que as pessoas aqui na terra jamais saberão que chegamos lá, os tempos de viagem são maiores do que o tempo médio de existência de uma cilização (suponho eu)...

A teoria da relatividade e o "buraco da minhoca" nem vou citar porque são apenas teorias e embora a relatividade já tenha sido comprovada, os buracos de minhoca são um devaneio ou desejo íntimo muito grande de alguns cientistas que esses atalhos existam e sejam uma esperança de conhecer o desconhecido.

Mas, enfim, espero que por um momento podemos pelo menos observar essas civilizações longíquas e sabermos que existem, ou pelo menos existiram em um passado longíquo.

romulogq
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 47
Localização : Vitória-ES

http://www.astronomiaemvix.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Re: Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  PauloM Sex 23 Jan 2015, 13:03


Concordo com você em relação a possibilidade de existir muitas civilizações por aí. 

Mas sei lá, acho que num futuro distante, se há vida além da terra, vamos acabar descobrindo. Seja por rádio, sondas, ou qualquer coisa.

Se pensar o que sabíamos 1000 anos atrás com o que sabemos hoje, um cientista daquela época ficaria louco rs.. Então provavelmente daqui a 2000 anos, em que patamar estarão  nossos cientistas?

Pena que não estarei aqui pra ver  Crying or Very sad
PauloM
PauloM
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 36
Localização : Feira de Santana / Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Astronautas falam sobre a vida fora da Terra. Empty Re: Astronautas falam sobre a vida fora da Terra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos