Teoria do Universo Elétrico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

spica Teoria do Universo Elétrico

Mensagem  domingos.cjm em Seg 05 Out 2015, 02:06

Olá zVictorMelo

Nos últimos dias traduzi a parte introdutória de uma nova teoria s/ o funcionamento do universo q defende uma maior influência do plasma e da eletricidade nos fenômenos observados. Está o universo se expandindo cada vez mais rápido, como revistas de ciências nos diz? Será que a gravidade sozinha, a mais fraca das duas forças de longo alcance e a peça central do Modelo Padrão em astrofísica, governar os céus?

Você pode se surpreender ao descobrir que muitos céticos bem treinados não apoiam ideias populares na astronomia e ciências espaciais. Os críticos duvidam que "buracos negros" realmente existam. Eles sugerem que "matéria escura", supostamente muito mais abundante do que a matéria visível, é uma mera ficção, escondendo o fato de que as teorias anteriores não funcionam mais. Teorias de formação de galáxias, o nascimento de estrelas e a evolução do nosso sistema planetário são todos postos em dúvida pelos críticos que acreditam que uma volta fatal na teoria do século 20 colocou a astronomia em um de beco sem saída.

Encantado com o papel da gravidade no cosmos, os astrônomos não conseguiram reconhecer o papel penetrante de partículas carregadas e correntes elétricas no espaço. Objetivo com esta tradução esclarecer um novo ponto de vista, um que reconhece a contribuição da força elétrica para a estrutura dinâmica e maiores eventos de energia no universo. Ao comparar eventos no espaço com o comportamento de partículas carregadas em laboratório, as diferenças entre o modelo elétrico e o modelo tradicional da gravidade deve tornar-se progressivamente mais clara.

Esta tradução não é longa e está disponível aqui no fórum:
Teoria do Universo Elétrico
avatar
domingos.cjm
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

spica Re: Teoria do Universo Elétrico

Mensagem  domingos.cjm em Qui 11 Fev 2016, 08:23

Dois outros endereços são utilizados por mim p/ melhor divulgar esta nova teoria:

  • Endereço com vídeos traduzidos do site Thunderbolts.info s/ a Teoria do Universo Elétrico.
    Uma das melhores formas p/ tomar conhecimento da Teoria do Universo Elétrico é através de vídeos muito bem feitos e traduzidos por mim e referendados pelo próprio site americano, tanto assim q fui convidado p/ participar da conferência s/ o Universo Elétrico de 2016. Neste endereço tb faço comentários particulares s/ a nova teoria. Esta nova teoria tem desdobramentos na geologia, comunicação, biologia, história além da própria astrofísica.

  • Revisão do passado histórico do nosso planeta segundo a Teoria do Universo Elétrico.
    Muito do que consideramos mitos antigos ganham uma nova interpretação através da lente da teoria do Universo Elétrico. A própria ideia de arquétipo como proposto por Carl Jung passa a ter um novo enfoque, o de q humanos primitivos realmente viram as formas desenhadas em vários petroglifos espalhados pelo mundo e q tem uma coerência gráfica muitas vezes utilizada por entusiastas de OVNIs como prova de contato extraterrestre. Na realidade estes desenhos em pedra, e outras formas mais elaboradas, seriam a descrição de figuras de intensas descargas elétricas no plasma.
avatar
domingos.cjm
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum