Vende-se telescópio Maksutov 90mm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

spica Vende-se telescópio Maksutov 90mm

Mensagem  Perene em Sex 02 Maio 2014, 00:07

Fotos ampliadas:

http://i.imgur.com/GTidc3hs.jpg (o tele já montado. Foto tirada quando eu ainda não havia acoplado a Red Dot)

http://i.imgur.com/hJ6bavh.jpg (Red Dot)

Telescópio Skywatcher Maksutov-Cassegrain 90mm.

Telescópio muito compacto do tipo Maksutov-Cassegrain com objetiva de 90mm. Nada fica mais sólido e compacto que isso! Fácil de guardar e fácil de levar enquanto se mantém um excelente performer.
Inclui duas oculares, sendo uma 10mm e outra 25mm, buscadora do tipo red-dot e diagonal 90º 1.25"

O conhecido mak90 tem distância focal de 1250mm e é usado principalmente por iniciantes que querem um telescópio descomplicado para usar e também por astrônomos amadores experientes que desejam ter uma opção pequena, leve e prática.

A base pode ser apoiada em qualquer mesa firme, janela, capô do carro, ou até no chão durante um acampamento. Acompanha fonte de alimentação para a base (que também pode ser alimentada por pilhas).

Dúvidas perguntar via MP ou através do email perene @ gmx.com

Venda somente por depósito bancário direto, ou com retirada no meu local, caso você more próximo a Recife, Pernambuco.

Para saber além do valor do tele, quanto sairá o envio (por PAC e com código de rastreamento), informe também seu CEP ao escrever uma mensagem.

Por contato eu também informo referências de vendas em fóruns/sites de outros produtos que já realizei.

Por fora eu também posso vender uma ocular Plossl de 40mm, e uma Wide Angle de 6mm, além de um cabo USB pra uso com Stellarium, mas somente após a venda desse tele. Esses itens eu adquiri depois dele.
Perene
Astronomo Amador
Astronomo Amador

spica Re: Vende-se telescópio Maksutov 90mm

Mensagem  Perene em Sex 02 Maio 2014, 00:10

Pessoal, só uma pequena correção, já que não dá pra editar o post anterior:

http://i.imgur.com/GTidc3h.jpg (esse é o link correto com a foto do tele, ampliada, na época que eu ainda não havia colocado a Red Dot)

A foto anterior (o link) que eu postei era uma miniatura.
Perene
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagem  Perene em Sab 17 Maio 2014, 11:14

O tele foi vendido junto com o cabo. Vou colocar anúncio das oculares que sobraram. Moderação, por favor feche aqui...
Perene
Astronomo Amador
Astronomo Amador

Mensagem  Bruno em Sab 17 Maio 2014, 11:23

Perene escreveu:O tele foi vendido junto com o cabo. Vou colocar anúncio das oculares que sobraram. Moderação, por favor feche aqui...
Ok Perene, pode continuar utilizando esse tópico aqui nos classificados para anunciar as suas oculares ou outros produtos relacionados com a astronomia, ou ainda criar outro mais específico se achar melhor.
Bruno
Moderador
Bruno
Membro Expert
Membro Expert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: